DÚVIDAS

Prensagem a Frio (Cold Pressed): O que significa ?

Todos os nossos sucos são prensados a frio, o que significa que não são pasteurizados ou quimicamente tratados. Utilizamos tecnologia de pressão hidráulica através da nossa máquina NORWALK, que separa o suco da polpa. Esta forma de extração mantém intactos os nutrientes, minerais e enzimas, permitindo a rápida absorção pelo seu organismo.

Pasteurização: O que Significa?

A Pasteurização consiste no aquecimento do alimento a uma determinada temperatura, e por determinado tempo, de forma a eliminar os microrganismos ali presentes. Porém, este método de conservação do alimento acaba por matar vitaminas, minerais e enzimas vivas essenciais. Nós, sob nenhuma hipótese, utilizamos a pasteurização na nossa produção.

Qual a diferença da nossa Norwalk para o seu extrator de sucos?

Extratores tradicionais como centrífugas ou mesmo liquidificadores que giram a velocidades extremamente altas, extraem o suco através de lâminas que moem e cortam. Este processo cria atrito e calor que mata vitaminas, minerais, enzimas vivas. Nossos sucos são prensados a frio pelo espremedor Norwalk, que é conhecido por extrair até cinco vezes mais a quantidade de nutrientes que a maioria dos demais extratores.

O suco é orgânico?

Não possuímos certificação necessária para classificar nosso produto como orgânico, apesar de, utilizarmos alguns dos ingredientes orgânicos comprados de produtores locais.

Glúten e Lactose: Contém?

Nossos sucos são criados simplesmente pelo processo de prensar frutas, vegetais e hortaliças. E os que contém pó em sua fórmula, também não possuem glúten.

Qual tempo de conservação do suco?

Você pode manter o seu Base Juice por 3 dias em seu refrigerador. Ou, caso preferir, assim que receber nosso suco, congelar por até 2 meses. Todos os nossos sucos são entregues frescos e não congelados. Uma vez aberto, beba no mesmo dia.

Por que houve separação do suco depois de um tempo?

Estando dentro da validade, a separação é sinal que nenhum agente homogeneizador foi adicionado, e apenas ingredientes naturais foram utilizados. Não utilizamos nenhum agente químico. Agite e desfrute de um produto totalmente natural. Beba tranquilamente!

Cor e sabor: Sentiu alguma alteração?

Como não utilizamos nenhum corante ou modulador de sabor, e por ser totalmente natural,  você pode sentir pequena variação conforme a safra das frutas.

Existe contra indicações?

Em qualquer situação onde uma condição médica esteja em questão é sempre melhor consultar seu médico. Se você possui qualquer condição de saúde em que afete sua forma de beber ou comer, aconselhamos consultar um profissional da saúde. Por ser um alimento cru, não recomendamos a ingestão em pacientes imunossuprimidos (quimioterapia, radioterapia, cortiterapia em doses elevadas, terapias imunossupressoras, uso de imunoglobinas, etc). Nosso produto é natural, não pasteurizado, e por isso, pode conter bactérias que podem casar risco a saúde de idosos, crianças e demais pessoas com deficiência no sistema imunológico.

Kit Detox: Vocês possuem?

Uma vez que cada pessoa possui uma necessidade ou condição nutricional específica e especial, não trabalhamos com kit detox baseado em uma dieta líquida de sucos.Procure um profissional, verifique seu estado de saúde e necessidade e, caso seu nutricionista ou médico indicar um dia de detox liquido de sucos, estamos disponíveis para atendê-los.
Adicionar sucos vivos e nutritivos a sua dieta diária, você naturalmente começará a desejar mais frutas e vegetais, diminuindo consumo de comida processada.

Afinal, como comprar?

As compras podem ser realizadas através do nosso e-commerce ou WhatsApp (51 982240084).

 

Políticas de Trocas e Cancelamentos

Quero cancelar meu pedido:

Para cancelar seu pedido, antes que ele tenha sido entregue ou despachado via correios, favor entrar em contato através do email: contato@basenaturalgoods.com.br, ou telefone ( 51) 982240084, ou WhatsApp, informando o nome completo e o CPF, com no mínimo 24 horas de antecedência.

Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

• Se a forma de pagamento escolhida for boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus.

• Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento (Pagseguro ou Depósito Bancário) ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pelo Banco. Assim, o valor será devolvido através de Depósito Bancário.

Quero alterar meu pedido:

• Para alterar seu pedido, antes que ele tenha sido entregue ou despachado via correios, favor entrar em contato através do e-mail contato@basenaturalgoods.com.br ou telefone (51) 982240084, ou WhatsApp, informando o nome completo e o CPF, com no mínimo 24 horas de antecedência da .CASO CONTRÁRIO, A TROCA NÃO PODERÁ SER REALIZADA. Lembrando que a alteração de um pedido está diretamente relacionada à confirmação da data de entrega. Se a troca de produtos resultar em um valor menor que o do pedido original, a diferença será devolvida por depósito bancário. Caso o pedido tenha sido realizado com pagamento  pelo PagSeguro, depósito bancário ou boleto, a devolução ocorrerá após a confirmação de recebimento do banco.

Políticas de entrega

• Os nossos serviços estão disponíveis para todo Brasil, exceto produtos perecíveis (sucos e shots) que estão disponíveis para entrega apenas em Porto Alegre -RS e Região Metropolitana.

• Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega, este pode ser residencial ou comercial.

• O pedido será entregue no endereço de entrega que o cliente escolheu na realização do seu pedido.

• A mudança de endereço para a entrega apenas será permitida com 24 horas de antecedência à realização do pedido.

• O delivery em Porto Alegre e Região Metropolitana acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no turno da tarde . Não sendo possível agendar horário para recebimento do pedido.

• Se a opção tenha sido PagSeguro ou Boleto Bancário o prazo é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento fornecido pela empresa parceira ou na data selecionada pelo cliente.

• Não são realizadas entregas aos sábados, domingos e feriados, dessa forma, caso o prazo de 2 dias úteis termine ou se coincide com as datas citadas, o prazo se estenderá até o próximo dia útil.

• É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber o pedido e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber o kit deverá assinar a via de Pedido.

• Vale salientar que os sucos são entregues em sacolas plásticas/craft, e como a refrigeração do produto é muito importante, lembramos que assim que os sucos forem recebidos, estes devem ser colocados diretamente na geladeira ou no freezer.

• Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente ou a pessoa autorizada deverá recusar a entrega e comunicar imediatamente a Base Goods através do e-mail contato@basenaturalgoods.com.br, ou pelo telefone / WhatsApp (51) 982240084

• O valor do frete varia conforme a região.

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